Bernardo Amorim muda de lado e passa a apoiar Robinson Faria

Durante manifestação política realizada na noite de sábado (25) pelo vice de Robinson, Tião Couto, em Almino Afonso, o ex-prefeito da cidade decidiu abandonar as oligarquias e apoiar a reeleição do atual governador..

Depois de arrastar multidões em várias cidades do interior na primeira semana de campanha, numa demonstração de apoio popular, Robinson Faria (PSD) e também o  vice da chapa Tião Couto (PR) ganham ainda mais prestígio político. O ex-prefeito de Almino Afonso, o médico Bernardo Amorim (Avante), que é uma forte liderança no Oeste Potiguar, anunciou, na noite do sábado (25), o apoio à candidatura de Robinson Faria para governador.

Dr. Bernardo é candidato a deputado estadual pela região Oeste do RN e até então apoiava o candidato das famílias Alves, Ciarlini e Maia: Carlos Eduardo Alves (PDT). Entretanto, durante movimentação realizada em Almino Afonso, ontem, o candidato decidiu fortalecer a campanha de Robinson e Tião e passa a apoiá-los.

Ele dividiu palanque com os candidatos da coligação Trabalho e Superação e andou em carro aberto com Tião Couto em uma carreata que saiu de Caraúbas em direção a Almino Afonso. Mais de 300 veículos acompanharam a caravana pelas ruas das duas cidades, que se juntaram à passeata que finalizou em um grande comício em praça pública. A concentração chegou a reunir cerca de duas mil pessoas.

A mobilização contou com a presença da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), além de vereadores e lideranças políticas de Areia Branca, Grossos, Mossoró, Olho d’Água do Borges, Patu e Tibau. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.