fbpx

Benes desmente Eudiane e diz que segue pré-candidato ao Governo

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) negou nesta quinta-feira (21) que tenha desistido de ser candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. A informação sobre a desistência foi publicada pelo jornal Agora RN com base em uma entrevista concedida pela deputada Eudiane Macedo (Republicanos) ao veículo.

“Continuo pré-candidato a governador, não tive nenhuma reunião nem com a deputada Eudiane nem com ninguém tratando sobre este assunto e tenho reiterado que tenho colocado meu nome à disposição do grupo se for do consenso e entendimento de todos”, disse o parlamentar, ao negar a informação dita pela deputada.

Eudiane havia declarado na entrevista que o seu partido, o Republicanos, ‘tinha o presidente Benes Leocádio como pré-candidato a governador, mas como ele desistiu, não vai ser mais candidato, a minha intenção é de acompanhar a reeleição da governadora’ Fátima Bezerra (PT).

Após a repercussão, Benes afirmou que não tomou nenhuma decisão sobre esse assunto e segue pré-candidato. “Continuo fazendo meu trabalho como deputado federal e estou à disposição dos potiguares e daqueles que acreditam numa mudança para o que estamos vendo no governo do Rio Grande do Norte”, finaliza.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: