Benes cobra pavimentação da BR 104 ao Ministério de Infraestrutura

Deputado, que já apresentou o pleito ao Dnit, reforçou importância da obra nos trechos não pavimentados entre os municípios de Lajes e Cerro Corá

Durante reunião dos membros da bancada parlamentar do RN, com a governadora Fátima Bezerra e o ministro de Infraestrutura Tarcísio Freitas, na noite desta terça-feira (9), o deputado federal Benes Leocádio (PRB) cobrou a pavimentação da BR 104, entre os municípios de Lajes e Cerro Corá.

De acordo com o parlamentar, a obra beneficiará quatro grandes regiões no Estado, como Central, Salineira, Trairí e Seridó, garantindo melhor tráfego e deslocamento da produção econômica do RN. “Na presença da governadora Fátima Bezerra pedimos que a pavimentação do trecho seja incluída no conjunto de obras de infraestrutura rodoviária do RN. Entendemos a importância e o clamor da população que utiliza a via diariamente e enfrenta problemas em decorrência da precariedade da estrada”, destacou o deputado Benes Leocádio.

O deputado Benes Leocádio já apresentou a demanda ao Departamento de Infraestrutura Nacional de Transportes (Dnit). “Entramos nessa luta junto com os prefeitos das cidades da região e estamos buscando apoio de toda a bancada federal para concretização desse pleito”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.