Barra de Santana e Boi Selado recepcionam Nelter Queiroz com carinho

Na reta final da campanha, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo MDB, Nelter Queiroz, cumpriu agenda na noite de ontem (3) em Barra de Santana e Boi Selado, ambas comunidades localizadas na zona rural de Jucurutu, onde foi recepcionado de forma calorosa e festejado.

Nas duas localidades, abraçado pelos moradores, Nelter caminhou ao lado do povo e discursou na praça de Barra de Santana e Boi Selado, fazendo o convite para a grande vigília que encerrará sua campanha eleitoral nesta quinta-feira (04), em Jucurutu.

O deputado estava acompanhado dos vereadores Rubens Batista, Edivan Fernandes, Paula Torres, Fagner Brito, Jubiratan Saldanha e Nego do Povo. Além do ex-vereador Juarez Garcia, sargento Agenor Batista e dos médicos Jares Queiroz e Saint-Clair Torres, dentre outros.

“Nunca havia sido recepcionado com tamanha euforia como fui hoje em Barra de Santana e Boi Selado. Me emocionei com o carinho verdadeiro demonstrado nessa noite. Muito obrigado pela recepção calorosa”, discursou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.