Banco paga salários de servidores municipais de Macau por ordem alfabética

Os servidores municipais de Macau deverão receber seus salários correspondentes ao mês de setembro por ordem alfabética, por conta do sistema adotado pelo novo banco, o Bradesco, que está efetuando o cadastro das novas contas. 

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Elias Junior, estão sendo feitos todos os esforços para reduzir o tempo de espera, de modo que todos os servidores recebam seus vencimentos o mais breve possível. “Mas,  tivemos que obedecer a ordem com que as contas foram cadastradas e, mesmo com todas as precauções tomadas pela nova instituição bancária, só vamos atingir o nosso objetivo em pouco mais de uma semana para que tudo esteja regularizado”.

Elias também explicou que essa excepcionalidade só ocorrerá este mês e lembrou que com a mudança de banco os servidores municipais irão ganhar benefícios como o posto bancário, com gerente exclusivo, isenção de taxas de manutenção de conta (antes era cobrado R$ 52) e a garantia de juros mais baixos que os de mercado para o empréstimo consignado.

O Bradesco foi a instituição bancária que ganhou a licitação que lhe garantiu o direito de ter exclusividade com as contas dos servidores municipais e por essa razão, há cerca de uma semana, que vem dedicando grande parte de seus funcionários no cadastramento das cerca de 1.700 novas contas dos servidores efetivos, aposentados e cargos comissionados, de acordo com a ordem alfabética, com previsão de concluir até o próximo dia 10.

Até o último pagamento efetuado, os servidores receberam seus salários na Caixa Econômica Federal e, feita a transição, todos passarão a receber seus vencimentos através do Bradesco. O secretário de Finanças também informa que o início dos créditos salariais ocorrerão na próxima terça-feira, 2, e de acordo com a ordem alfabética, todos receberão seus pagamentos até o próximo dia 11. Sendo que a cada data correspondente ao pagamento, a Secretaria de Administração anunciará as letras com um dia de antecedência, para que todos sejam informados.

Prefeitura de Macau ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.