BAIXARIA: Depois de voltar ao poder, Prefeito de Carnaubais desrespeita MP e se mete em briga ao lado de aliados (VEJA VÍDEO)

Depois da operação deflagrada pelo Ministério Público que teve o afastamento do prefeito de Carnaubais Thiago Meira e demais servidores da prefeitura, o Dr volta ao cargo depois de uma liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Com essa decisão, o prefeito Thiago Meira saiu para comemorar nas ruas da cidade de Carnaubais seu retorno, e acabou se metendo em briga, juntamente com seus amigos e suspeitos de falcatruas na prefeitura do município, incluindo o tesoureiro Ernilton, que por medidas cautelares do MP não poderia chegar próximo do prefeito Thiago.

O desrespeito do prefeito Thiago Meira é tão grande, que sem nenhum pudor, junta aliados e fazem festança em plena pandemia, com direito a baixaria ao vivo e a cores. Agora o prefeito comemora a vitória na justiça pelo STF e o povo de Carnaubais sofre com o comportamento baixo do prefeito e de tabela, ele ainda afronta o Ministério Público do RN por não se manter distante dos aliados que são investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.