Atletas macauenses participam de competição nacional em Natal

Com o apoio da Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, alunos da Escola Municipal Padre João Penha Filho participaram da IV Copa Natal de Luta Olímpica e do Campeonato Brasileiro Infantil de Wrestling Nacional, competições que aconteceram simultaneamente entre os dias 25 e 26 de agosto em Natal, no Ginásio do Centro de Atenção Integrada à Criança (CAIC), reunindo atletas de todo Brasil.

A delegação macauense composta pelos alunos Jhonatan Rafael, João Lucas, Felipe Cauã, Hernesto Leandro, Gabriel Melo Pedro e Henrique, foi comandada pelos João Paulo e Onésio Filho, obteveram bons resultados nas duas competições graças aos esforços e dias Incansáveis de treinamentos com, que seguindo os ensinamentos e a disciplina que a modalidade esportiva exige.

Destaques

O atleta Pedro Henrique sagrou-se campeão das duas competições: Brasileiro Infantil e na Copa Natal, sendo destaque entre os competidores da sua faixa etária de idade. Já o atleta Felipe Cauã, sagrou-se vice-campeão na classe cadete da Copa Natal. Gabriel Melo ficou na terceira colocação na Copa Natal na classe cadete.

“Quero agradecer ao prefeito Tulio Lemos e a Secretária de Educação Elaine Han pelo apoio e todo suporte dado aos alunos que participaram deste grande evento a nível nacional, levando o nome de Macau para o pódio”. Declarou o professor João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.