ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA: George Soares confirma incompetência do prefeito do Assú na gestão da Saúde


O deputado George Soares não anda muito bem da cabeça e isso deve ser fruto das suas ações intempestivas na Assembleia como líder do governo, que só tem gerado transtornos pra seu mandato e piorando ainda mais a péssima gestão de Fátima Bezerra.

A última “benfeitoria” do deputado é o carro fumacê, que Assú receberá. Mas segundo o Ministério da Saúde, só é indicado o carro fumacê em locais que existem altos índices de infestação do Aedes Aegypti e casos notificados.

Com a divulgação do grande feito de seu mandato que foi conseguir esse carro, o deputado George Soares ao mesmo tempo atesta a incompetência da gestão da saúde, de seu irmão e médico, Gustavo Soares, que por não residir na cidade, permite que os problemas continuem sem resolução, prejudicando a população do Assú.

Segundo informações do Ministério da Saúde, eles alertam para o uso indiscriminado do fumacê, pois o veneno pode ainda causar outros danos ao meio ambiente, com a morte de insetos polinizadores, como abelhas, borboletas e predadores naturais e a saúde humana também quando usado de forma abusiva.

Em outras palavras, se não há risco de infestação não haveria necessidade do carro fumacê. Mas o parlamentar conseguiu com a divulgação de seu mandato, mostrar o quanto a Prefeitura do Assú faz a maquiagem das ações e dos números de casos de dengue na cidade, deixando a população a mercê de uma gestão mentirosa, que omite dados e deixa a cidade do Assú abandonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.