ASSUSTADOR: Assú já tem 24 casos confirmados do COVID-19 com aumento de 04 casos em um dia

A Prefeitura do Assú continua a brincar com a saúde da população. No boletim emitido pela SESAP no dia 20 de abril, Assú estava com 20 casos, já no dia 21, ontem, teve aumento de 04 casos em 01 dia, ou seja, a conta subiu para 24 casos confirmados do COVID-19.

Todos os dias, servidores da saúde e população, reclamam da situação precária dos serviços, que não garantem segurança nem aos servidores e muito menos a população. Assú dispara e a população deve procurar os órgãos competentes para que obrigue a Prefeitura a ser mais rígida com as recomendações do isolamento, e principalmente, com os assuntos referentes a segurança do trabalhador, que deve ser equipado com EPI´s, e estar em um ambiente que tem limpeza regular.

PERGUNTAS IMPORTANTES E SEM RESPOSTAS
A prefeitura continua adotando o silêncio no que diz respeito a resolutividade dos problemas, por exemplo, o que foi feito para diminuir as filas gigantescas em agências bancárias? Os profissionais de saúde que estão reclamando nas redes sociais já foram ouvidos? A alta incidência do novo corona vírus continua a subir de forma assustadora, e fica a dúvida, qual o grau de negligência da Prefeitura do Assú e da Secretaria Municipal de Saúde nessa história?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.