Assú vota em quem trabalha, diz Fábio Faria

Com que cara George Soares vai pedir votos para João Maia e a sua irmã Zenaide?

“Assú vota em quem trabalha”. Essa declaração do deputado federal Fábio Faria ontem a noite na Princesa FM, revela que ele está confiante de que continuará a ser o campeão de votos na cidade e deixou os deputados federais como João Maia, Walter Alves, Rafael Motta, Beto Rosado e Rogério Marinho, numa situação política delicada junto ao eleitorado assuense.

Os cinco candidatos a deputado federal que exercem ou já exerceram mandatos, não tem destinado emendas para Assú como faz Fábio Faria nos últimos 10 anos. João Maia já foi deputado federal e não tem quase nada ou nenhuma emenda para a apresentar a população que enviou para Assú. Os deputados Walter, Beto, Rafael e Rogério, ninguém tem conhecimento de emendas deles.

O deputado estadual George Soares (recebeu doação de R$ 330 mil de João Maia para gastar na campanha eleitoral) e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, viviam a bem pouco tempo nas secretárias e no gabinete do governador Robinson Faria com o pires na mão pedindo a liberação de emendas do PR e sendo atendidos, mas na última hora traíram o governador. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.