Assú perde meio milhão de reais para construção de abatedouro

Por pura picuinha política ou descaso e incompetência do atual prefeito do Assú Gustavo Soares, irmão do deputado estadual George Soares, ambos do PR, que antes agiam como adversários políticos do governador Robinson Faria, mas que agora se aproximam para apoiar a reeleição do governador –  o município acabou perdendo emenda de meio milhão de reais destinada pelo deputado federal Fábio Faria, para a construção do novo e moderno Abatedouro Público.

A denúncia feita na Rádio Princesa do Vale pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, deixou a população do Assú sem entender como o governo do prefeito Gustavo Soares, que aparece duas vezes por mês e administra a cidade por telefone e whatassp, deixou de assinar documentos que garantiam o recebimento da emenda para a construção do novo abatedouro.

 

Uma resposta para “Assú perde meio milhão de reais para construção de abatedouro

  1. Na verdade essa administração é um desastre, nada funciona é tudo é feito a revelia. Obras inacabadas, falta médicos nos postos, medicamentos básicos não se encontra, seringa de insulina quando se encontra o paciente tem que reutilizar, Assu está abandonada mas o Prefeito fará uma grande festa Junina para enrolar o povo, LAMENTÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.