ASSÚ PEGANDO FOGO: Rosalvo pode ser alvo de procedimento criminal por suposta coação a testemunha em processo eleitoral


Rosalvo Dantas, o pai da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência E Tecnologia da Prefeitura do Assú, Thamires Dantas, pode estar em maus lençóis diante do que foi revelado em audiência nesta quinta – feira, quando chegou um áudio em que uma testemunha afirma que deveria ter medida protetiva diante do fato dele estar supostamente a ameaçando e intimidando, para que não revelasse o que sabe no processo de investigação eleitoral que pode cassar o prefeito Gustavo Soares e a vice Fabielle Bezerra.

Segundo informações obtidas após a audiência, ficou definido que será apreendido o celular da testemunha com todas as cautelas constitucionais e legais, para se investigar se realmente ela foi coagida para alterar sua versão sobre os acontecimentos que são alvo da investigação eleitoral ou não.

Caso seja comprovado os argumentos e provas apresentados pela testemunha, Rosalvo pode ser alvo de procedimento criminal, por tentar coagir testemunha em curso de processo.

Tudo isso pegou mal, porque se o prefeito Gustavo e a vice Fabielle pregam em todo canto que são inocentes, porque o pai de uma secretária tenta supostamente intimidar uma testemunha? Se for comprovado, de inocentes não tem nada.

O estresse e desespero com as audiências e o processo andando está tirando o sono do prefeito que morre de medo de perder o cargo e as benesses que ele tem conseguido para sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.