ASSÚ: Gustavo, George Soares e grupo político sofrem 1º derrota em ação de investigação judicial eleitoral

Os investigados na Ação Judicial Eleitoral, Gustavo e George Soares, Fabielle Bezerra, Romildo Queiroz e Rennan Alves, sofrem a 1º derrota na guerra travada pela cassação da chapa. Pois o Ministério Público Eleitoral, emitiu parecer para rejeitar as preliminares levantadas pelos mesmos em suas defesas processuais.

As preliminares são manifestações processuais que visam impedir o prosseguimento da ação judicial e servem para o juiz não levar adiante a acusação, pondo fim no processo, desde o seu início, por motivos os mais variados.

Desse modo, todos os investigados apresentaram preliminares para estancar o prosseguimento da Ação Eleitoral e tiveram um parecer do Ministério Público Eleitoral para rejeição de todas as preliminares e que entendeu pelo prosseguimento do processo judicial, tendo assim a 1º derrota na guerra da cassação.

Em face disso, segue de vento em popa a justiça contra os investigados nessa Ação Eleitoral e o povo na expectativa de que o resultado final não demorará a sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.