Assú está com 98 casos do COVID e população quer saber do prefeito porque a taxa de crescimento do vírus só aumenta

Enquanto a cidade do Assú pipoca com 98 casos confirmados do COVID-19, o prefeito Gustavo Soares e seu irmão, deputado George Soares, levam tudo na brincadeira, e ao invés de informarem para o povo, os motivos de tantos novos casos confirmados, só querem saber de fazer “live” e se auto promover com mentiras.

A população está cansada de ouvir as mentiras da dupla dinâmica que são especialistas na enganação. E enquanto o povo sofre, o prefeito e o deputado estão em suas luxuosas casas, com motoristas a disposição, e de quebra, Gustavo autorizando contrataçōes com dispensa de licitação, menos para implantar a UTI na cidade. Além disso, faz propaganda com pavimentação de ruas, enquanto o COVID se espalha pela cidade, e assustadoramente, cresce a cada dia.

Em todas as cidades que cumprem as medidas de isolamento, a curva de crescimento do novo corona vírus diminui, e na cidade do Assú, quanto mais a gestão desastrosa do prefeito Gustavo Soares se explica, mais a população enxerga a mentira, pois os números não mentem, só aumentam e preocupam, porque Se os casos forem graves, terão que ser transferidos para outra cidade, pois Assú não tem estrutura suficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.