ASSÚ: Apenas 22,5% dos infectados do COVID-19 estão recuperados e Prefeitura supostamente manipula dados

Enquanto o filhote de jacaré, Gustavo Soares e seu pai, Ronaldo, orientam a Prefeitura do Assú pra informar em suas redes sociais, dados de recuperação bem mais elevados do que os dados reais, para enganar a população. Pois, o crescimento tem sido absurdo e para lidar com isso, eles bolaram a estratégia de recuperação.

Quem está dizendo o índice de recuperação não é o Blog do VT, e sim, os dados contidos no Boletim emitido pela SESAP/RN, que aponta 50 pessoas recuperadas em Assú, de um universo de 219 infectados, então o percentual nesse caso é 22,5%, e não acima de 50% por cento, como estava sendo veiculado pela Prefeitura do Assú, que supostamente tem manipulado dados para postar em seu site.

É um absurdo a população do Assú ser submetida a esse descaso causado pelo médico Gustavo Soares e sua “trupe do mal”, e apoiado pelo deputado boquinha George Soares, e pelo seu pai, Ronaldo, em que eles vão pras rádios falar mal de todos, mas não falam o que o povo quer saber, que é onde estão sendo aplicados os recursos destinados para ações de combate ao COVID-19, que gira em torno de 8 milhões de reais.

Até o momento, Assú não tem Hospital de Campanha, nem tem UTI, para poder ter estrutura de cuidar dos 599 infectados pelo novo corona vírus na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.