Assú abandonada e mergulhada no caos administrativo no governo dos irmãos Soares

Ao invés de administrar Assú, prefeito Gustavo Soares vai cuidar da campanha eleitoral do irmão

O prefeito Gustavo Soares, do PR, com sua incompetência, desinteresse e por deixar a administração da cidade nas mãos de secretários réus e acusados de corrupção na Justiça, não consegue acompanhar o ritmo de trabalho do governo Ivan Júnior, que durante oito anos, construiu o posto de saúde que a cidade não tinha, dobrou o número de unidades de saúde, ampliou o número de médicos para atender melhor os pacientes, reformou escolas municipais, asfaltou ruas e avenidas, deixou a cidade limpa e organizada, e entre outras ações importantes, implantou o maior projeto habitacional da história do município.

Revoltado por deixar Assú abandonada e mergulhada no caos administrativo, e com inveja da administração dinâmica do ex-prefeito Ivan Júnior, o prefeito Gustavo Soares, usa blogs de aliados pagos com dinheiro do gabinete do seu irmão e deputado estadual George Soares, para tentar desconstruir o trabalho positivo da gestão passada, ao invés de lutar para não deixar o Assú perder mais de R$ 4 milhões para a construção do novo abatedouro, santuário de irmã Lindalva e pavimentação de ruas na periferia.

Com a volta do governo do clã dos Soares, eles não trabalham e movidos pela inveja ainda criticam quem fez muito em curto tempo pelo desenvolvimento e crescimento do Assú. Por tudo que vem acontecendo em Assú, o prefeito Gustavo Soares, não veio cuidar de gente, mas como ele mesmo falou, vai cuidar da campanha do projeto de reeleição do seu irmão, deputado estadual George Soares. Não querem largar o osso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.