Assessora da governadora Fátima usa horário de expediente para espalhar notícias contra Benes em grupos de Whatsapp

A assessora especial do Governo do RN e petista assuense, Inês Almeida, está usando seu horário de expediente, possivelmente orientada pela governadora Fátima Bezerra, para espalhar notícias com intuito de denegrir a imagem do deputado federal Benes Leocádio em grupos de whatsapp.

Enquanto o estado do RN está com sua economia quase falida, sem investimentos ou perspectivas de crescimento, a governadora Fátima de forma maldosa, parece ser uma grande estimuladora da discórdia e confusão, fazendo com que seus apoiadores usem o horário de trabalho para espalhar notícias contra seu maior adversário, o pré candidato ao governo, Benes, e assim, impedir o seu crescimento que tem sido natural, desde que anunciou que aceitava esse desafio em favor do estado.

Como todos sabem, o Whatsapp tem sido alvo do MP em várias cidades, pelo fato das pessoas receberem recursos públicos e usarem o horário de expediente para atender caprichos e picuinhas de seus superiores, e no RN não poderia ser diferente.

A atitude de Inês não foi algo impessoal fora do expediente, foi algo direcionado e pessoal contra Benes, apenas por ser o adversário da sua amiga, Fátima Bezerra, a mesma que autoriza seu pagamento todo mês.

Agora fica a pergunta, será que os órgãos fiscalizadores irão permitir que funcionários sejam financiados pelo Governo do Estado para disseminar notícias negativas e tendenciosas contra outros candidatos?

Mesmo que a notícia não tenha sido criada pela assessora da governadora, ela espalha as informações em horário que deveria estar trabalhando e não fazendo politicagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.