Assembleia Legislativa do RN lança selo comemorativo pelos 30 anos da Constituição

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lançou nesta quinta-feira (10), em parceria com o Correios, um selo e um carimbo comemorativo pelos 30 anos da Constituição potiguar. A solenidade foi realizada no plenário Cortez Pereira e contou com a presença do presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), e o superintendente dos Correios no RN, Rodrigo Medeiros. Após o lançamento do selo, teve início o II Encontro de Procuradores e Advogados com o Simpósio Processo Legislativo Municipal.

“Estamos celebrando 30 anos da Constituição e é uma alegria poder firmar esta parceria com os Correios para eternizar neste selo uma data tão expressiva para o nosso Estado. Aproveito para agradecer aos servidores que se empenharam para preparar uma bela programação, marcando este período histórico. São profissionais dedicados, entusiasmados, que fazem a Assembleia ficar cada vez mais próxima do nosso povo”, disse Ezequiel.

Ao todo serão 6 mil selos disponibilizados pelos Correios e um carimbo especial dedicado a data, que ficará por 30 dias em uma agência da instituição em Natal a ser escolhida pela Assembleia. Depois, o equipamento será encaminhado para o Museu Nacional dos Correios, em Brasília, onde ficará em exposição. Uma réplica ficará no Memorial do Legislativo da Assembleia.

De acordo com Rodrigo Medeiros, “é uma honra para os Correios participar deste momento tão importante para a história do RN”. O superintendente da estatal no Estado afirmou que os Correios “sempre foram e continuarão sendo parceiros da Assembleia, instituição que é um baluarte na defesa dos cidadãos e da democracia”.

Também estiveram presentes na solenidade de lançamento do selo comemorativo pelos 30 anos da Constituição o juiz eleitoral Wladimir Capistrano, a diretora administrativa da Assembleia, Dulcinéa Brandão, a diretora legislativa da Assembleia, Tatiana Mendes Cunha, a chefe de gabinete da Presidência da Assembleia, Larissa Rosado, e o procurador-geral da Assembleia Legislativa, Sérgio Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.