Assassinato de petista “mostra como é viver na barbárie”, diz Pacheco

Pacheco se reúne com Fux e diz que acirramento eleitoral "não pode  descambar" para defesa de ditadura | Política | Valor Econômico

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (foto), também se manifestou nas redes sociais sobre o assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda, que foi baleado durante a própria festa de aniversário.

Arruda foi morto pelo agente penitenciário federal Jorge da Rocha Guaranho. O atirador foi internado num hospital da região.

Em publicação no Twitter, Pacheco afirmou que o assassinato de Marcelo Arruda é a materialização da intolerância política que permeia o Brasil atual e nos mostra, da pior forma possível, como é viver na barbárie.

“Devemos todos, especialmente os líderes políticos, lutar para combater este ódio, que vai contra os princípios básicos da vida em família, em sociedade e em uma democracia.”

E acrescentou:

“A convivência com o contraditório deve ser mais do que respeitada. Deve ser preservada e estimulada, pois é dessa forma que podemos, por meio de diálogo e busca de consensos, evoluir para um país melhor.”

O antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.