Árvore de Mirassol é acesa e dá largada oficial no Natal em Natal

Já é Natal em Natal. A largada oficial para as comemorações natalinas foram dadas na noite desta quarta-feira, 20, com o acendimento da Arvore de Mirassol, a maior do país – com 110 metros de altura e mais de 400 mil micro-lâmpadas de LED.

O monumento chama atenção pela beleza, mas está diferente em comparação com os últimos anos. A estrutura é composta por dois cones, um interno e outro externo, que fazem um movimento luminoso giratório, nas cores dourado e prata. E nem é esse o principal diferencial. A árvore tem o acompanhamento de músicas natalinas, sincronizadas com os movimentos luminosos, algo inédito na cidade.

A árvore faz jus à decoração deste ano, que tem como tema “Natal de Som & Luz”. Em sua base, há um conjunto de partituras e notas musicais que aparentam estar flutuando.

As mudanças também chegaram a todo o entorno da árvore. A Praça de Mirassol se transformou em um grande complexo cultural. A Prefeitura oferece diversas atrações artísticas e musicais gratuitas, além de ferinha gastronômica e de artesanato. No local, os visitantes também podem aproveitar um túnel luminoso e a Casinha do Papai Noel.

Totalmente reconstruída pela Prefeitura, a Casinha do Papai Noel foi erguida em madeira e terá ambiente interno temático decorado com lareira, árvore de Natal, poltrona, trenzinho e iluminação natalina. Durante o Natal em Natal, a Casinha terá a presença ilustre do Papai Noel às sextas-feiras, sábados e domingos, sempre das 18h às 21h.

*Portal agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.