O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), “tomou” o veículo utilizado pelo vice-prefeito Fernandinho, uma S D branca, Chevrolet. Eles estão rompidos politicamente. O fato foi confirmado pelo vice.

Segundo informações do Blog na Boca da Noite, de Mossoró, Allyson já havia proibido o motorista de viajar com Fernandinho e mais recentemente estava negando ordens de gasolina para abastecer o veículo. Ontem (28), pediu o carro.

Embora tenha direito a dois veículos institucionais, só um estava à disposição do vice-prefeito. Mesmo assim, Allyson “tomou”.

Fernandinho das Padarias confirmou o fato ao blog. O vice-prefeito disse que “estava tranquilo e que iria aguardar os desdobramentos futuros”. A justificativa dada a ele para o recolhimento do veículo seria a de que o contrato havia expirado. O blog apurou que o contrato de locação com a empresa só vence em fevereiro.

A primeira ação de Allyson contra Fernandinho foi exonerar todos os servidores ocupantes de cargos comissionados indicados pelo vice-prefeito, inclusive todos os que estavam lotados na vice-prefeitura.