Antes de pegar Covid, Fátima não seguiu recomendação da Sesap e ficou sem máscara em agenda com Lula

A governadora Fátima Bezerra (PT) até tentou. No início da agenda que contou com a presença do ex-presidente Lula da Silva em Natal, na última quinta-feira (16), usou máscara na reunião com os governadores do Nordeste e no início da visita no Centro de Convenções, onde ocorria a Feira da Agricultura Familiar – pelo menos conforme mostram as fotos da data. Mas ainda neste segundo compromisso abandonou o uso do utensílio, que voltou a ser recomendado pela própria Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte. Nesta segunda-feira (20), a gestora anunciou que testou positivo para a Covid-19.

São várias as fotos e vídeos em que Fátima e Lula conversam e abraçam populares, ambos sem máscara. Registros que vão desde a visita ao Centro de Convenções até o ato político realizado na noite daquele, no Arena das Dunas. (Veja vídeo abaixo.

Fátima recentemente foi vacinada com a quarta dose contra a Covid-19. Mesmo assim, contraiu a doença. Pelas redes sociais, a gestora disse ter “sintomas leves” e que estava seguindo às orientações médicas.

A governadora cumpriu ainda vários compromissos neste final de semana, inclusive voltando a visitar o evento que ocorreu no Centro de Convenções. Mas, também esteve em atividades particulares, como na festa de aniversário da deputada federal Natália Bonavides (PT). Nas imagens publicadas nas redes sociais da parlamentar, inclusive, Fátima também estava sem máscara.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.