ANALFABETISMO: Prefeito do Assú precisa urgente de aulas de português

O prefeito do Assú formado em medicina em uma universidade de fundo de quintal lá no fim do mundo e que arrogantemente bate no peito e diz “sou médico ortopedista, não preciso de ninguém de Assú”, mas que responde a processo judicial por ERRO MÉDICO, precisa urgentemente ter aula de português em algum cursinho básico para no mínimo saber o que está assinando.

Todavia, é notório em suas discussões na internet como é peculiar a família Soares, que não sabem ouvir o outro lado, uma opinião diferente, e tomam logo como inimigos quem diverge do seus pensamentos. Há um elevado grau em suas palavras de desinformação ortográfica, que beira a um adolescente que acabou de concluir o colegial e não a de um prefeito médico de uma cidade de 60 mil habitantes.

O documento oficial da Prefeitura do Assú emitido para o Governo do Estado, com erros na grafia e na concordância, foi produzido pela sua equipe “profissional” que está lotada na Prefeitura, na verdade, não por qualificação profissional, mas para preencher lacunas políticas com viés eleitoreiro, ocupando cargos indicados por cartão de políticos como moeda de troca no toma lá da cá.

Mas, que de todo modo, mesmo com um pensamento político medíocre como esse acima, caberia ao Prefeito verificar o documento e proceder as correções, no entanto, lhe falta a capacidade cognitiva, o que envergonha a cidade conhecida como a terra dos poetas, dentro e fora dela.

O que chama a atenção além de tudo acima mencionado, é que existem corretores em editores de textos, que fazem um trabalho impecável de impedir erros, para evitar, por exemplo, que o gabinete do prefeito erre e passe vergonha, a Prefeitura hoje não utiliza sequer esses recursos.

É muito triste para uma cidade de 60 mil habitantes como Assú, que tem um povo trabalhador e batalhador, ter que vivenciar todo esse descaso com a gestão dessa bela cidade conhecida como Capital do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.