AMEAÇA: George Soares diz que a Justiça Eleitoral mexeu num vespeiro e que o cancão vai piar

O deputado estadual George Soares e líder da oligarquia Soares, depois de receber a notícia da sentença de seu irmão e prefeito do Assú, Gustavo Soares, que foi cassado pela justiça eleitoral, se revoltou e num claro momento de descontrole, afirmou que a justiça eleitoral mexeu num vespeiro e que o cancão vai piar, expressão utilizada para dizer que as coisas vão se complicar.

O deputado que é conhecido por querer ser o dono do mundo, pois quer ser merecido em tudo, inclusive, no impor de suas vontades e fazer tumulto quando é contrariado, mostrou quem ele sempre foi: um desobediente. Mas, dessa vez passou dos limites. O deputado chegou a ameaçar a justiça eleitoral e consequentemente a juiza Suzana (uma mulher que merece todo o respeito) – pois é a juiza que proferiu a decisão – dizendo que a justiça tinha mexido em vespeiro e que o cancão em Assú agora iria piar.

A juiza é neutra e fundamentou a sentença com base nos fatos e provas constantes no processo, de modo que não se pode admitir tal afronta a justiça eleitoral, pois vivemos em um estado democrático de direito e não em uma ditadura na cidade dos poetas.

Resta as autoridades judiciárias se resguardarem em face dessas ameaças, tendo em vista, que expressões “mexeram em um vespeiro” e “o cancao vai piar” podem representar coisas muito ruins.

O Tribunal de justiça deveria fornecer segurança do MP e da juiza em razão dessas ameaças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.