AMBIÇÃO: George Soares poderá disputar prefeitura em 2020 e apoiar Isolda para deputada


Caso o MP encontre inconsistências na licitação que está para acontecer dia 05 de julho, e ache relação com os letreiros anunciados nas redes sociais do prefeito Gustavo Soares, possivelmente será aberto uma investigação e possa ser que seus direitos políticos sejam cassados, sendo proibido assim de concorrer à reeleição pela Prefeitura do Assú.

Com esse impedimento, o seu irmão, e chefão da oligarquia, passa a ser o provável candidato do grupo na disputa pela Prefeitura do Assú em 2020, com Inês Almeida do PT como vice, e com o compromisso de apoiar Isolda para deputada estadual em 2022.

Não é segredo nenhum na cidade, que o ambicioso deputado que nasceu e se criou a sombra do poder do seu pai que mandou e desmandou em Assú por mais de 20 anos – e que é o maior ficha suja da política do Assú – tem esse desejo reprimido de ser eleito prefeito, desde que perdeu vergonhosamente para o ex prefeito Ivan Junior em 2012, por mais de 10 mil votos de diferença, como uma forma de recuperar sua dignidade. É tão visível seu desejo de ser prefeito, que ele circulou no São João substituindo o prefeito de fato, que está mais interessado em aproveitar a cidade de Natal do que a cidade que governa.

O possível acordo foi tratado durante visita da governadora do estado, Fátima Bezerra, em Assú, para participar da procissão de São João Batista, que bateu o martelo nessa nova configuração política, se assim for o caso, já que muito da força do deputado vem da sua amiga pessoal, Inês Almeida, que será nessa composição a sua vice, e sua outra amiga de partido, Isolda, ganhará um apoio de peso na disputa pela sua reeleição em 2022.

A insatisfação dentro da base aliada do deputado George Soares é grande, pois a maioria dos acordos fechados são as escondidas, e o que é pior, que muitos estão insatisfeitos por serem ignorados quando se dá vez e voz ao PT de Assú que nem voto tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.