ALVO ACERTADO: Coroné George Soares “abate” PT de Assú e Fátima Bezerra se rende


A governadora Fátima Bezerra se rende ao “coroné” George Soares, e exonera o petista assuense das antigas, Francisco. A demissão foi um recado ao partido, de que não existe democracia, e sim ordens a ser seguidas, por isso, o PT continuará mesmo a contra gosto, na base aliada do prefeito Gustavo Soares.

Com essa decisão antidemocrática e vergonhosa, para uma pessoa que já foi tão bem votada na cidade do Assú, Fátima Bezerra acaba de criar a própria cova, pois não existe ninguém que seja aliado por obrigação.

O coroné e deputado boquinha George Soares, mostra ao PT do Assú, que o partido não tem voz e nem vez, e vai ter que engolir essa decisão da governadora. Mas ele esquece que o voto é secreto, e nisso, não tem governadora nem coroné que mande.

A insatisfação da ala petista contra o governo de Gustavo Soares e a forma autoritária do deputado George é antiga, e com essa imposição, vai ter muita gente até repensando se vale a pena estar num partido que se rende aos caprichos de um parlamentar e fica contra o povo.

O que se comenta, é que vai haver um racha no PT de Assú, e isso vai ser apenas um reflexo de abandono do partido que pode acontecer no estado nas eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.