ALVO ABATIDO: Carnaubais é a primeira das cidades do Vale e prefeitos da região já “tremem” de medo

Quem pensa que pode ser prefeito e agir como nos tempos dos coronéis, quando a politicagem de enriquecimento ilícito fazia a festa, quando favorecia a quem achava conveniente e esquecia de aplicar os recursos públicos como rege a lei, vai tirar as contas erradas.

A primeira cidade do Vale do Açu a ser alvo de operação do Ministério Público foi Carnaubais, que a exemplo de outras cidades do Vale, governadas por prefeitos negligentes e que priorizam contratos milionários com serviço de lixo, gastos de combustíveis, iluminação, dentre tantos outros absurdos em que eles deixam de investir na educação e na saúde, e decidem fazer a farra com os recursos do povo.

As investigações do MPRN foram iniciadas em 2019, apuram crimes cometidos contra o patrimônio público do Município de Carnaubais e ainda estão sob segredo de Justiça. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, dois homens foram presos em flagrante por posse de arma de fogo sem o devido registro.

O comentário no Vale é que tem prefeitos que já estão aterrorizados, pois todos a exemplo de Thiago Meira, são candidatos à reeleição, e essa ação coloca qualquer projeto de reeleição água abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.