Alunos de Carnaubais perdem aula por falta de combustível nos ônibus da Prefeitura

O prefeito de Carnaubais Thiago Meira que arrecadou mais de R$ 34 milhões em quase dois anos, entrou em parafuso. Mais uma vez, os estudantes de Carnaubais perderam aula em Assú,  ontem,  porque os ônibus do transporte escolar da Prefeitura estavam sem gasolina para transportá-los até a cidade vizinha, segundo o blogueiro Magno Marques.

O prefeito não pagou a dívida milionária que tem no Posto Diniz por compra de combustível para abastecer a frota de veículos do município, prejudicando dezenas de alunos que estudam em Assú.

Desorientado para  atrair eleitores para seu candidato a reeleição e deputado estadual George Soares, do PR, ele demitiu dois secretários que apoiavam o pré-candidato a deputado estado pelo PSD Ivan Júnior e ainda fez ameaças a população do município.

Além do ex-prefeito Ivan Júnior, a deputada estadual e candidata a reeleição Márcia Maia, também tem a simpatia do povo. Os dois podem provocar danos na votação de George Soares no município e não atingir os votos que o prefeito prometeu ao parlamentar do PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.