Allyson reúne multidão em Mossoró para receber Fábio Dantas e Rogério Marinho

Os pré-candidatos ao Governo do Estado, Fábio Dantas, e ao Senado, Rogério Marinho, estiveram nesta quinta-feira (07) em Mossoró. A convite do prefeito Allyson Bezerra, os pré-candidatos da oposição participaram do lançamento das pré-candidaturas do presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, a deputado federal e do ex-vereador Jadson Rolim, a deputado estadual.

No evento, realizado no Hotel Villa Oeste, Fábio Dantas e Rogério Marinho receberam o apoio do prefeito Allyson Bezerra. “Eu estou aqui porque eu acredito que é a partir desse grupo que a gente vai continuar mudando Mossoró e os destinos do estado do Rio Grande do Norte, e por isso, decidi escolher nossos pré-candidatos”, disse o prefeito.

“Da ponta da cabeça à planta do pé, Allyson Bezerra está preparado, com chapéu de couro e a bota, que é para simbolizar trabalho e a vontade de mudar mais o estado Rio Grande do Norte com nosso pré-candidato ao Governo do Estado, meu amigo Fábio, do nosso partido Solidariedade e nosso pré-candidato ao Senado da República, Rogério Marinho”, discursou.

Para o pré-candidato Fábio Dantas, Mossoró conhece e acredita na força da transformação: “Hoje eu venho a Mossoró sabendo da responsabilidade de colocar no coração de cada mossoroense, a esperança do povo potiguar de mudança nesse estado. Com a luta e com a esperança, nós vamos construir um Rio Grande do Norte cada vez melhor”, disse.

A apresentação das pré-candidaturas foi bastante prestigiada e contou com um grande público. Além do prefeito Allyson Bezerra e da primeira-dama Cinthia Raquel, participaram também os vereadores: Genilson Alves, Ricardo de Dodoca, Didi de Arnor, Wiginis do Gás, Marckuty da Maísa, Lucas das Malhas, Naldo Feitosa, Costinha e Raério Araújo.

“Hoje estamos aqui numa praça pública repleta, que demonstra a liderança do prefeito Allyson e a força do seu gesto. Todos nós, pré-candidatos, temos a responsabilidade de representar Mossoró e o estado do Rio Grande do Norte, para fazer a diferença nessa cidade tão importante e autêntica. A terra da Resistência, terra de Santa Luzia”, finalizou pré-candidato Rogério Marinho.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.