ALGO EM COMUM: Fátima Bezerra enganou o Vale e agora recebe apoio da prefeita mais mentirosa da região, Marineide Diniz

A governadora petista Fátima Bezerra, que enganou não apenas a região do Vale do Açu, como todo o estado, com um discurso fajuto de cuidado e zelo ao povo carente, mas desde que assumiu o poder da caneta, só tem agido em benefício próprio, levando o estado para um patamar cada vez pior, e sem nenhuma expectativa de crescimento. E agora, em ano de reeleição, ela ressurge das cinzas para mais uma vez colocar em prática seu discurso cheio de mentiras.

Diz o ditado que os amigos se atraem por algo em comum, então Fátima achou agora a aliada perfeita além do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, fechou apoio com a prefeita mais mentirosa da região, Marineide Diniz de Carnaubais, que enganou a população desde que se elegeu, e a cidade sofre a cada dia, com o desrespeito e o descaso com áreas importantes como saúde, educação, infraestrutura, segurança, dentre outros.

A petista talvez ache que conseguiu um grande apoio, mas se andar na cidade, vai perceber que Marineide é da mesma laia que ela, por enganar o povo e contar mentiras a “torto e à direita”.

Será que agora vai começar uma competição de quem mente mais? Vamos aguardar quais as promessas que a governadora vai fazer para Carnaubais e quantas ela vai deixar de cumprir até o dia da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.