Agressão a blogueiro durante sessão da Câmara Municipal de Macau

O tumulto tomou conta do interior da Câmara Municipal de Macau na noite desta segunda-feira, 27, quando o blogueiro Leandro de Souza, Policial Militar afastado da corporação por envolvimento em corrupção e falsificação do DEPVAT, se juntou ao vereador Kekel para agredir o blogueiro Paulinho do Porto, que nos últimos dias vem registrando atos desabonadores de seus agressores nas redes sociais.

Leandro de Souza, que, mesmo com seu nome envolvido em processo aberto pelo Ministério Publico que resultou em seu afastamento da Policia Militar.

Assista o vídeo abaixo:

 

Outro caso grave é que o vereador Kekel, que responde a processos instaurados pelo Ministério Público, assume que também participou da agressão ao blogueiro na frente da Polícia, que nada fez para evitar os ataques. No áudio, Kekel se vangloria de ter, junto com Leandro, agredido o Paulinho Porto na frente da Polícia, que pode responder por prevaricação.

O fato criou tumulto generalizado e a sessão legislativa teve que ser suspensa.

Nesta terça-feira, o blogueiro Paulinho Porto vai prestar queixa na Polícia Civil, prestar depoimento na Polícia Militar e ao Ministério Público, pedindo garantia de vida e responsabilizando o PM afastado Leandro de Souza e o vereador Kekel por tudo que possa acontecer à sua integridade física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.