Advogados do vigarista Ronaldo Soares são pagos pelos Gabinetes de João Maia e George Soares

Os advogados pagos pelos gabinetes de João Maia e George Soares, e que também são da família, são os advogados do maior vigarista da cidade de Assú, Ronaldo Soares em alguns das dezenas de processos que ele tem justiça, por improbidade, danos ao erários, e muitas outras ações erradas que foram praticadas pelo ex prefeito e conhecido como jacaré.

O primeiro advogado a figurar na lista, é Flauber Soares, o primo que eles tanto gostam de chamar, e que na época do processo de Ronaldo, era comissionado no gabinete do deputado George Soares. Confira aqui os arquivos em PDf para melhor visualização.

O segundo, é a filha de Ronaldo, Luciana, que é irmã de George e Gustavo, e que consta nos processos e é comissionada do gabinete de João Maia em Brasília.

Isso serve para o eleitor comprovar o quão “sujo” são essa oligarquia dos Soares, que não conseguem trazer conjuntos habitacionais para a cidade, não conseguem emplacar um projeto de geração de emprego com políticos fortes de Brasília, mas conseguem nomear seus parentes nos gabinetes, e assim, ficam sem moral para exigir ações para o povo.

Os advogados que recebem do serviço público dinheiro, podem até advogar, mas no mínimo é IMORAL, eles receberem para advogar para o ex prefeito, o mesmo que os indicou para os cargos, indicando possivelmente uma clara troca de favores.

Em resumo, quem paga os salários de Flauber e Luciana é o povo do Assú, pois os cargos só foram obtidos pela votação que Assú deu a João Maia e a George. Essa é a política que a oligarquia gosta de fazer e quer a todo custo manter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.