Adolescente apreendida com cocaína e loló em Apodi

Material apreendido pela PRF em Apodi

Três adultos foram presos e uma adolescente de 16 anos apreendida após serem flagrados com cocaína e loló em Apodi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu durante uma fiscalização na BR-405 após o motorista do veículo tentar fugir da abordagem.

No carro havia dois casais. Um deles era a adolescente de 16 anos que está grávida. As duas mulheres fingiram mal-estar devido a gestação, tentando escapar da fiscalização. Os policiais as levaram ao Hospital Regional Hélio Morais, em Apodi, onde, além que confirmar a falsidade do estado de saúde alegado, foi feita outra descoberta: as drogas estavam escondidas nas roupas íntimas delas.

Foram encontrados com o grupo 13 porções de cocaína – cerca de 26g – e 21 frascos de 10 ml com a substância proibida conhecida como “loló”, caracterizando porções preparadas para a venda. Também foram encontrados R$ 170. O motorista preso, um homem de 29 anos, foi reconhecido como traficante na região. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Apodi, onde serão investigados os crimes de venda de substância nociva à saúde, tráfico de drogas e associação para o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.