Adão Eridan admite candidatura a deputado federal e anuncia apoio a José Adécio

Ex-vereador de Natal por cinco mandatos consecutivos e suplente de deputado estadual, Adão Eridan anunciou nesta terça-feira(28), que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e que apoiará a candidatura à reeleição do deputado estadual José Adécio.

Adão justifica sua adesão ao projeto político de José Adécio: “Estou numa batalha jurídica para assumir o mandato de deputado estadual e o deputado José Adécio, que eu sempre soube ter uma coragem incontestável, foi o único da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a votar ao meu favor, entendendo que aquela Casa não poderia funcionar com apenas 23 deputados, diante do afastamento por 180 dias, por determinação da Justiça, do deputado Ricardo Motta. Acredito na Justiça e continuo aguardando assumir o lugar que é meu, de direito, ficando grato pela grandeza dessa atitude de José Adécio. Pretendo ser candidato a deputado federal e desde já anuncio a dobradinha com José Adécio, meu estadual”.

José Adécio agradeceu o apoio de Adão, que considera “muito importante por se tratar de uma grande liderança política de Natal, homem simples, trabalhador, determinado, que ganhou a vida como prestanista e chegou a ser cinco vezes vereador e hoje é suplente de deputado estadual”.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.