ACORDADO: Samuel “Rico” será agraciado com “cala boca” no gabinete de George Soares

O ano de 2021 já começou com muita confusão para o “toma lá dá cá” de cargos prometidos pelos Soares. E com medo de que algum aliado dê com a língua nos dentes, a oligarquia Soares já tratou de resolver a insatisfação de Samuel “Rico”, ex secretário e homem forte da gestão de Ronaldo Soares e de Gustavo Soares, pois ele teve que ficar de fora da gestão de Gustavo e Fabielle, mas isso não significa que ele ficará sem salário.

A decisão foi que já que ele não cabe mais na gestão atual, será nomeado com uma gratificação até gorda no gabinete do deputado George Soares, e com isso, acabam as ameaças e insinuações de que ele se torne um possível adversário, e coloque em risco a eleição tão sofrida da dupla dinâmica Gustavo e Fabielle.

A nomeação pode até sair do papel, mas como o MP está de olho em pessoas que não cumprem expediente, talvez não dure muito, pois o salário não dará para bancar as despesas do ex secretário na capital não, e ai caso isso aconteça, será mais um pepino para a oligarquia resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.