Ação do governador em Itajá vira bandeira política do deputado George Soares

Após governador Robinson Faria e o coordenador regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), José Eduardo Alves,  assinarem o termo de cessão do terreno, a construção da Estação de Piscicultura de Itajá que terá início ainda este ano, o deputado estadual George Soares, pegou carona no ato e começa a transformar essa ação do Governo do Estado, como bandeira de campanha eleitoral para tentar conquistar votos e se reeleger.

Com o atendimento de uma antiga reivindicação de todo o Vale do Açu pelo governador Robinson Faria, o deputado do PR que está namorando com o Governo do Estado para apoiar a reeleição do governador do PSD, passa a contabilizar essa ação governamental como fruto do seu trabalho para enganar e ludibriar a população da região durante a campanha eleitoral.

O terreno para a estação de psicultura mede 47.934,22m² e está localizado em área da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Itajá. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 7 milhões provenientes do Governo Cidadão, através do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.