ABSURDO: Corpo de Bombeiros em Assú não tem linha telefônica e população tem que aguardar unidade de Mossoró direcionar a demanda

No dia 15 de junho foi inaugurado em Assú pela gestão caótica da governadora Fátima Bezerra, ao lado do deputado George Soares, e da gestão que adora maquiar ações liderada pelo prefeito Gustavo e a vice Fabielle, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros na cidade.

Mas para surpresa de todos, mesmo após a realização de um milionário São João, a unidade do Corpo de Bombeiros não tem sequer uma linha telefônica ou Rádio, como a corporação classifica.

Ou seja, quem quiser acionar a unidade, precisa falar com o número de Mossoró (193), e de lá, eles irão entrar em contato com a unidade de Assú para direcionar a demanda. Caso haja ruídos na ligação, e a informação não seja completamente compreendida, a unidade não chegará a tempo para solucionar o problema.

Mas a gestão de Gustavo e Fabielle souberam muito bem fazer o evento bonito nas redes sociais, só esqueceram de explicar isso a população, que a unidade tem o chamado funcionamento de “meia tigela”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.