ABANDONO: Comerciantes vão às ruas denunciar que em Assú não tem prefeito

Assú já foi uma terra que teve prefeito presente. Hoje, a economia sofre com a pandemia, mas sofre mais ainda com a gestão do filhote de Jacaré, conhecido como prefeito ausente, Gustavo Soares, que vive de passear e curtir a capital do estado, ao invés de residir na terra dos poetas, e administrar com eficiência os recursos do povo e para o povo.

Diante de toda insatisfação, os comerciantes fizeram hoje um movimento pela principal rua da cidade, com direito a discursos, e num deles, eles citaram que em Mossoró, Caicó e Natal tem prefeito, por isso o comércio está funcionando. ” Em Assú não tem prefeito, e por isso o comércio não está funcionando”, afirmou um dos comerciantes.

É notório a insatisfação popular com a forma de gestão do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, que só sabem posar pra fotos, e fechar contratos milionários com fornecimento de combustível, locação de carros de luxo, instalar lâmpadas de Led, encher a Prefeitura de contratos como forma de recompensar pelo voto comprado. E assim, deixa a área da saúde entregue as moscas, onde falta medicamentos, respiradores, oxigênio e profissionais, e deixando o comércio sem nenhum incentivo para se manter de pé nessa pandemia, dentre outros problemas.

A dupla de incompetentes tem que voltar pra escola e aprender a fazer o que falam, porque essa era de que enganar o povo não cola mais, e a onda de revolta e insatisfação começou, e deve culminar com a rejeição ao nome do deputado George Soares, que é o líder, que negocia os cargos dos familiares, e em troca, anda com um chicote, escravizando a populaçao com uma politica assistencialista e do quanto pior, melhor pra sua reeleição.

Os comerciantes ainda fizeram duras críticas a gestão que não aplica os recursos do governo federal em ações de combate e enfrentamento a Covid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.