A importância do funcionamento da UTI no Vale do Açu sem a politicagem e propaganda enganosa de Fátima e George Soares

Depois de 05 meses com milhares de famílias no Vale do Açu convivendo com a pandemia e sem UTI no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, a governadora Fátima Bezerra e seu líder, que adora empregar familiares no Estado e em gabinetes, o deputado boquinha George Soares, inauguram a UTI para atender Assú e região, uma ação mais que bem vinda.

Da mesma maneira que o Blog do VT cobrou diariamente a implantação dessa UTI, vem continuar seu dever e deixar claro para a população, pois além da implantação, a gestão desastrosa de Fátima Bezerra, deve garantir o pleno funcionamento, pois tem casos como da UPA em Assú, que a gestão de Gustavo anunciou a inauguração, mas não funcionou 100%, tinha equipamentos que sem os técnicos, não poderiam ser utilizados da forma correta.

A região do Vale merece sim essa UTI, pois é um sonho antigo, em que Ronaldo Soares comandou por mais de 30 anos a região, e nunca conseguiu a UTI, seu filho, desde 2011 que é deputado, mas vive nesse jogo seboso de culpar os outros e não dizer porque ele não faz. Com isso, a região perdeu muito, mas hoje, a região precisa recuperar o tempo perdido, então não cabe mais joguinho do coroné George, que age como se a região fosse o curral dele.

Por isso, é bom que todos fiquem atentos, pois se a UTI foi inaugurada e não estiver funcionando, temos que cobrar e exigir da gestão do governo do Estado, que faça o que é certo e deixe essa politicagem barata tão peculiar do deputado George Soares, em fazer propaganda enganosa de ações que são para beneficiar a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.