40% da população assuense reprova a gestão dos cassados Gustavo Soares e Fabielle

Mesmo depois de ter realizado o mais caro São João dos últimos anos, a gestão da chapa cassada Gustavo e Fabielle não está nada bem na boca do povo, e a prova disso é que 40% da população reprova a forma como essa gestão está tratando o povo.

A enxurrada de problemas na saúde, educação, assistência e infraestrutura estão parecendo que dão em árvore, e se acumulam sem resolução, por isso, a gestão do prefeito Gustavo orientada pelo deputado George está tão mal avaliada.

Na pesquisa realizada pela TCM, os números entre regular, ruim e péssima alcança 40%, que são altos índices e revelam a insatisfação popular. Além disso, a insatisfação pode ser vista nas redes sociais, mesmo com eles maquiando as ações e excluindo os comentários negativos. O caos da gestão está vindo a tona e será bem dificil eles continuarem empurrando a sujeira pra debaixo do tapete.

No período junino, a gestão fake de Gustavo e Fabielle anunciou uma pesquisa com 80% de aprovação, e foram desmascarados pela pesquisa da TCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.