‘Caravana da Verdade’ de Robinson invade ruas de Tenente Ananias

Comício, carreata e aclamação popular marcam o início da ‘Caravana da Verdade’, que começou por Tenente Ananias, no Alto Oeste, com um comício que arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade. Outras cidades também estão na rota da ‘Festa 55’

A estreia da ‘Caravana da Verdade’, na cidade de Tenente Ananias (distante 413 quilômetros de Natal), mostrou que a região do Alto Oeste quer Robinson Faria (PSD) novamente governador do Rio Grande do Norte. Depois de uma mobilização em Mossoró, que iniciou a campanha de reeleição, os integrantes da coligação Trabalho e Superação percorreram na noite desta quinta-feira (23) as ruas de Tenente Ananias numa carreata que reuniu mais de 500 veículos. O ponto alto foi o grande comício em frente à igreja matriz da cidade. A Caravana da Verdade aporta nesta sexta-feira em São Tomé, na região do Potengi. 

A mobilização reuniu mais de 2 mil pessoas entre eleitores, lideranças políticas, aliados partidários e empresários de Tenente Ananias e municípios vizinhos, como Alexandria, Antônio Martins, Caraúbas, Encanto, José da Penha, Lucrécia, Rodolfo Fernandes e Taboleiro, numa grande Festa 55. Acompanhado do candidato a vice-governador Tião Couto (PR) e da prefeita da cidade Larissa Rocha (PSD), Robinson Faria foi recebido por uma multidão, que o cumprimentou e o saudou como o governador eleito. Com o povo, o candidato percorreu as principais ruas da cidade em direção ao Centro, onde foi armado um palanque para o comício da noite.

Durante o pronunciamento, o candidato explicou à população o motivo de estar promovendo a caravana para esclarecer, que é para esclarecer ao eleitorado o que seus adversários insistem em abafar. “Com essa caravana, que vai percorrer vários municípios, a verdade agora vai aparecer. Os veículos de comunicação dos adversários podem até tentar esconder o que fizemos nos nosso governo e só mostrar notícias negativas. Mas essa caravana vai revelar a verdade.  E não vamos ficar em promessas. Vamos apresentar o trabalho já feito, porque o povo está cansado de políticos que só falam e não fazem”, destaca Robinson Faria.

Ele ele destacou a importância de ter na chapa Tião Couto e  Geraldo Melo, que é um nome forte e comprometido com o povo, bem como a importância de Tenente Ananias para essa campanha rumo a vitória, já que a cidade foi escolhida para dar o pontapé inicial desse projeto de reeleição. Robinson Faria garantiu que não será um governador de fachada e que vai trabalhar de verdade para o crescimento do Rio Grande do Norte, como já tem feito em seu governo, uma vez que as oligarquias estiveram no poder por 60 anos e não se comprometeram com o desenvolvimento do estado.

O comício também foi prestigiado pelo candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) e pelo deputado Fábio Faria (PSD), que é candidato à reeleição, além de diversos prefeitos, vereadores e ex-prefeitos dos municípios da região.

Até o próximo domingo, a Caravana da Verdade  de Robinson e Tiao vai chegar às cidades de São Tomé (24/08), na região Potengi, Cruzeta (25/08), no Seridó, e Passa e Fica (26/08), no Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.