33 mortes de COVID e quase 2 mil infectados marcam os 100 dias de gestão de Gustavo e Fabielle em Assú

Durante todo o ano de 2020 foram 80 mortes em Assú, e em apenas 100 dias de governo já ocorreram 33 mortes decorrentes da Covid, ou seja, pela falta de respeito persistente da gestão de Gustavo e Fabielle, os números quando comparados a 2020 já assustam, e aumentaram significativamente. Em 31 de dezembro eram 2.329 pessoas infectadas, hoje já são 4.090, um aumento de mais de 70%, isto é, são 1.761 novas pessoas infectadas em 100 dias.

E afinal o que levou ao aumento de casos e das mortes? A falta de compromisso da gestão de Gustavo e Fabielle com a vida das pessoas, com as ações de combate a pandemia, o fato deles priorizarem contratos milionários de combustível, iluminação, contratos terceirizados e comissionados, ao invés de aumentar número de leitos, de profissionais para atendimento precoce, de profissionais dando apoio e suporte 24 horas aos infectados, dentre outros.

O que mais impressiona é que em meio a tanta negligência, eles vivem de fazer a politicagem, fazendo eventos em inaugurações, batendo foto e fazendo o midiatismo nas redes sociais e rádios locais, mas a prova da incompetência de Gustavo e Fabielle está no aumento de casos, de mortes e na quantidade de vacinas que tem estocadas na cidade, já que eles não conseguem sequer executar um plano de imunização de forma eficiente.

A eficiência de uma gestão preocupada com a vida das pessoas, estar em priorizar ações de combate, proporcionar mais leitos, vacinar em massa, ter equipes médicas dedicadas 24 horas, e medidas de restrição, além de programas sociais para todos que foram afetados diretamente pelas restrições, e tudo isso, a gestão incompetente de Gustavo e Fabielle não tem e não fez por não quererem. O que eles tem é discursos prontos e mentirosos, mas na prática, as pessoas sofrem com o descaso de ambos pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.