Enciumado, prefeito do Assú Gustavo Soares demite aliado do deputado Kelps Lima

Resultado de imagem para kelps e luiz assu

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura do Assú Luiz Carlos Gonçalves de Oliveira, o popular ‘Luiz da Funerária’, pessoal ligada ao deputado estadual Kelps Lima, foi demitido ontem pelo prefeito Gustavo Soares,  irmão do deputado estadual e candidato á reeleição pelo PR George Soares, após a desistência do parlamentar do Solidariedade de disputar o Governo do RN e adotar novamente o projeto de reeleição nas eleições deste ano para permanecer na Assembléia Legislativa.

Luiz da Funerária que vinha se destacando no governo, foi alvo da inveja e ciumeira que acabou contribuindo para a sua exoneração, depois que fundiu os projetos Rebuliço e Noite da Boêmia, de autoria do ex-prefeito Ivan Júnior, em apenas um, a Feira da Lua que tem garantido o mesmo sucesso e a simpatia popular dos outros dois do passado.

No entanto, Luiz da Funerária foi derrubado do cargo, depois que o clã dos Soares que alimentava ficar com aliados de Kelps engajados na reeleição de George, perdeu a esperança com a notícia de que o ex-secretário, não iria mais apoiar o projeto do deputado do PR. Em Assú, Kelps conta com o apoio de dois vereadores: João Paulo e Francisco de Assis Souto, o Tê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.