George Soares fica calado e aliados criticam parceria do governo com time do Assú

George Soares não agradece mas quer os votos do torcedor assuense

Apesar do PR estar com um pé dentro do Governo do RN, o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo soares, parecem não querer essa aliança e não tiveram até hoje a grandeza moral de agradecer ao governador Robinson Faria, a parceria educativa com o time do Assu e outras agremiações do futebol do RN, como ABC, América e Globo.

A parceria que tem como objetivo promover a divulgação e prestar apoio aos clubes que disputam as séries C e D do Campeonato Brasileiro, não agradou a lacaios conhecidos do deputado estadual George Soares que atuam a serviço dele nas sombras classificam o gesto do governador como um ato de politicagem.

Cabe ao deputado George Soares agradecer a parceria com o time do Assú numa entrevista de rádio. Até agora nenhuma palavra de gratidão de um dos mais ilustre torcedor do Assú, como se estivesse insatisfeito e torcendo contra. Por pura mesquinharia política, George Soares, parece esta disposto a ficar mesmo contra o Assú, mas não tem coragem de dizer e bota os seus ventríloquos para fazer a crítica contra uma parceria que apenas beneficiou o time da cidade e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.