George Soares corre risco de perder apoio para Fafá Rosado e Kadu Ciarlini em Assú

De Mossoró, o jornalista Gilberto de Souza, revela que o clã Rosado tem três nomes na corrida para Assembleia Legislativa: deputada Larissa Rosado (PSDB), ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PSB) e o publicitário Kadu Ciarlini, filho da atual prefeita de Mossoró e ex-governadora Rosalba Ciarlini, do PP, que também é visto como peça de encaixe numa possível chapa majoritária, que passará por Mossoró.

Fafá Rosado já admitiu que deverá estar no páreo e Kadu Ciarlini encontra-se a todo vapor mantendo contatos e participando de importantes encontros. Com as candidaturas de Fafá e Kadu, o deputado estadual do PR George Soares, corre o risco de perder o apoio eleitoral de ocupantes de cargos comissionados e dos vereadores do PSB e do PP do Assú que integram a base governamental na Câmara do Assú.

Em Assú, Fafá do PSB deverá contar com o apoio popular e de lideranças que apoiavam o seu marido e ex-deputado Leonardo Nogueira que tem serviços prestados a cidade, mas que hoje integram o governo do prefeito Gustavo Soares.

Já Kadu Ciarlini, deverá acionar o ex-deputado Betinho Rosado e o seu filho, Beto Rosado, para buscar apoio do PP em Assú na corrida para a Assembléia Legislativa, assim como em Itajá e outros municípios vizinhos onde tem forte atuação política e serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.