Carlos Eduardo visita adversário de Ezequiel e deixa claro que PDT não precisa do PSDB

Carlos Eduardo estava acompanhado do senador José Agripino na visita ao ex-prefeito de Currais Novos

O presidente estadual do PSDB e da Assembléia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, ficou irritado com a viagem do pré-candidato a governador pelo PDT Carlos Eduardo e o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias(MDB), para se encontrar com seu adversário e ex-prefeito de Currais Novos, Carlson Gomes, no principal reduto eleitoral, numa demonstração nítida de de que o PDT não precisa do PSDB.

Segundo avaliação do jornalista Alexandre Cavalcanti, no seu blog Pinga Fogo, fica a cada dia mais distante a possibilidade de entendimento entre o PSDB, do presidente da Assembléia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, e o grupo que defende a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo do Estado, formado pelo MDB, do senador Garibaldi Alves Filho e o DEM, do senador José Agripino.

Alexandre registra que um dos pontos de divergência estaria na apresentação do nome do ex-governador Geraldo Melo para o Senado. “Esse ponto é inegociável. O PSDB não abre mão em hipótese alguma”, garante a alta cúpula dos tucanos estaduais. A chapa encabeçada por Carlos Eduardo já teria as duas vagas ocupadas: Agripino e Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.