Prefeito do Assú deixa estudantes sem transporte escolar no Mendumbim

O prefeito do Assú Gustavo Soares, irmão do deputado estadual George Soares, não está pagando em dia os contratos de aluguel de transporte escolar ou por pura incompetência da administração, os veículos contratados de um irmão do vereador João Paulo pela Prefeitura do Assú por R$ 185 mil mensais, não estão indo buscar ou deixar, os alunos da rede municipal de ensino da comunidade de Mendubim I que estudam na cidade.

O descaso já dura mais de 30 dias segundo depoimento de uma mãe aflita com a situação a reportagem da Princesa do Vale. Ela conta que o carro dos estudantes aparece apenas uma vez por semana e o fato foi comunicado a secretária de Educação que não tomou nenhuma medida para regularizar esse problema que prejudica o processo de aprendizagem de centenas de crianças.

Enquanto isso, o vereador João Paulo que ganha mais de R$ 11  mil por mês, adota uma postura de ostentação com a publicação de fotos de passeio de férias em Foz de Iguaçu, na companhia de amigos, sem demonstrar a menor preocupação com a falta do transporte escolar e sem justificar o motivo que levou o seu irmão a reduzir as viagens para o Mendumbim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.