Eurian diz que prefeito do Assú não tem diálogo com o sindicato

Apesar do deputado estadual George Soares agir ativamente nos bastidores para tapar o sol com a peneira sobre a péssima administração comandada pelo seu irmão e prefeito do Assú Gustavo Soares, o clima geral é de insatisfação, levando até aliados a reclamar do descaso do governo municipal.

coordenador financeiro do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsep), em AssúEurian Nóbrega Leite, demonstrando não estar nada satisfeito, ele revelou a uma emissora de rádio da cidade que o prefeito Gustavo Soares se recusa a dialogar com os filiados do sindicato sobre temas que afetam a vida da categoria, como por exemplo, o Plano de Cargos, Carreira e Salários.

Ele afirmou que o prefeito é inacessível para conversar, assim como a administração como um todo e fustigou o secretário municipal de Saúde Lula de Lourinaldo, alegando e reclamando que depois de mais de um ano, o sindicato nunca se sentou com o secretário para manter diálogo.

Por fim, Eurian disse que um gestor que não dialoga com as entidades de classes organizadas, demonstra que não tem interesse de evoluir para o melhor. Escute áudio abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.