Deputado George Soares aplica ‘golpe da emenda’ em Porto do Mangue

O sindicalista e ex-vereador Carlinhos do Rosado, do Avante de Porto do Mangue, acusou o vice-presidente do PR, deputado estadual e candidato a reeleição George Soares, de aplicar o golpe fraudulento da emenda no Vale do Açu para conquistar votos nos municípios do Rio Grande do Norte e se manter na Assembléia Legislativa sem que o citado beneficio seja entregue a população nem durante e muitos menos depois das eleições.

Ele citou como exemplo dessa fraude eleitoral,  uma emenda no valor de R$ 250 mil prometida para a construção de uma praça na Paria do Rosado, no município de Porto do Mangue no governo do ex-prefeito Titico, mas o deputado estadual embromou e que até agora essa emenda não saiu do papel.

No atual governo do prefeito de Porto do Mangue Sael Melo, o deputado do PR, George Soares, segundo Carlinhos do Rosado utilizou a mesma técnica e fez a promessa de uma emenda no valor do R$ 70 mil para compra e entrega de uma ambulância, mas que ate agora, o equipamento não foi entregue como o prometido pelo parlamentar. Escute áudio abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.