Falsa justiceira e vereador de Jucurutu que trocavam farpas viram ‘amigos’

A falsa justiceira Emanuella Galvão, que dizia estar a serviço do povo no Facebook até dezembro de 2016, agora virou piada nas redes sociais em Jucurutu, após se tornar aliada do vereador Alan Amaral, com quem em um passado bem recente, os dois viviam trocando farpas, insultos e apelidos nas redes sociais, mas que do ano passado para cá, as coisas mudaram e seguem as regras da gestão do prefeito Valdir Medeiros, vulgo Valdir Rico.

Emanuella Galvão, hoje exercendo cargo comissionado na atual gestão municipal, e o vereador Alan Amaral que deixou a oposição no ano passado, desembarcando na bancada de vereadores do atual prefeito, estão bem afinados ao ponto da garota classificar Alan, como o melhor vereador da cidade. .

No dia 03 de fevereiro de 2017, Alan em uma postagem no Facebook disparou a seguinte expressão contra a jovem: “Vou estar lutando por cada cidadão jucurutuense, ao contrário de você, que ganhou uma chupetinha e se calou”, disse ele.

Atualmente, ela aplaudiu o vereador e disse no Facebook recentemente que ele é o mais coerente discurso entre todos os parlamentares da Câmara daquela cidade.

A verdade é que em Jucurutu, os internautas não entenderam porque Alan era o mais repugnante entre todos os vereadores da oposição para a Emanuella, e do nada ele se transformou em um autêntico vereador que fala em nome do povo.

Em resposta aos elogios feitos por Emanuella, Alan retribuiu e demonstra que hoje mais do que nunca a recíproca é verdadeira.

Uma resposta para “Falsa justiceira e vereador de Jucurutu que trocavam farpas viram ‘amigos’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.